Colaboradores participam de palestra sobre Saúde do Homem e da Mulher
No início de novembro, o IBOL realizou a palestra “Saúde do Homem e da Mulher”, com o objetivo de conscientizar e incentivar seus colaboradores a adotarem hábitos mais saudáveis e preventivos. A enfermeira Daniele Lima foi a responsável por conduzir o evento, trazendo informações relevantes e dicas práticas para o cuidado com a saúde.
O encontro proporcionou momentos de aprendizado, reflexão e troca de experiências, reforçando a importância de hábitos preventivos para uma vida mais equilibrada.
No IBOL, cuidar de quem faz parte da empresa é uma prioridade. A iniciativa reforça o compromisso da organização com o bem-estar e a qualidade de vida de seus colaboradores, mostrando que saúde e prevenção estão sempre em primeiro lugar.






















































































